No futebol nada está garantido. É um jogo de habilidades com os pés e exploração da inteligência. Muitas vezes a equipa que joga melhor com os pés não ganha à equipa que joga melhor com a cabeça.


segunda-feira, 30 de agosto de 2021

BRENTFORD FC


Desde 1947 que as “Abelhas” de Brentford não participavam no campeonato principal inglês e na estreia da época 21/22 o sorteio reabilitou os confrontos entre o oeste e o norte de Londres.

O primeiro jogo do Brentford FC na Premier League, 74 anos depois e já com os adeptos ansiosos na bancada na ordem dos 16.479 espectadores, terminou com uma vitória extraordinária por 2-0 frente ao Arsenal FC, com golos de Sergi Canós e Christian Nørgaard.

No início do jogo, o 11 titular de Brentford FC detinha 10 minutos de experiência na Premier League através de Ivan Toney. No final uma vitória memorável.

No regresso ao palco maior as “Abelhas” de Brentford (The Bees) alinharam com: David Raya; Kristoffer Ajer (Bech Sørensen 71’), Rico Henry, Pontus Jansson (C), Ethan Pinnock; Sergi Canós, Frank Onyeka (Mads Bidstrup 80’), Christian Nørgaard, Vitaly Janelt; Ivan Toney, Bryan Mbeumo (Marcus Forss 86’)

Suplentes não utilizados: Patrik Gunnarsson, Charlie Goode, Mads Roerslev, Saman Ghoddos, Yoane Wissa, Alil Dervişoğlu.

Treinador: Thomas Frank


Sem comentários:

Enviar um comentário